Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2017 às 10h24 Sandra Lima Kkkk. Boa Luis Carlos. Bom pra nós. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/10/2017 às 10h17 Esqueceram de avisar o Cruzeiro que era para entregar o jogo!kkkkkk