Palmeiras empatou e agora mídia?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Andre #5.490 @almeida1 em 31/10/2017 às 10:10

Bom dia, Nação

Esta claro o tratamento da mídia em relação ao campeonato, o Corinthians caiu muito de rendimento, merece criticas ao futebol que esta apresentando certo? Certo.

Acontece, que o time do Palmeiras esta em bom momento TODOS trataram como uma vitória certa deles antes mesmo da bola rolar.

O empate do Palmeiras foi um horrivel para eles, e a imprensa trata como se fosse um bom resultado, da pra entender? Kkkkkkkkkk

E Se fosse o CORINTHIANS a manchete do dia seria:

Corinthians empata em casa e perde a chance de encostar no líder.

Resumindo, esta claro como querem que o Timão PERCA O título mesmo, esta nítido.

EU ACREDITO ATÉ O FIM, EUUU SOUUUUUU CORINTHIANS!

500 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Carlos #135 @rato.corinthiano em 31/10/2017 às 10:17

Esqueceram de avisar o Cruzeiro que era para entregar o jogo!kkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/10/2017 às 10:21

A mídia se lascou.

E muitos aqui também que já tinham declarado porcada como campea;

Kkkk,

# Chupa porcada maldita iludida e mídia lixo.

Últimas respostas

Paulo Henrique #3.369 @paulo.henrique319 em 31/10/2017 às 12:43

Coisa de torcedor mané, o time tá uma bosta? TÁ! Mas ai já dar o título para o lixao da barra funda é a mais.

Bell #1870 @irabel.cordeiro em 31/10/2017 às 11:51

" "

Achei uma bost* isso sabia? Seloko, galera criando até tópico aqui falando que o palmerda era campeão, que tinha já era e tal, eu até entendo a raiva, mas desacreditar assim, seloko!

Publicidade

Bell Cordeiro #1.870 @irabel.cordeiro em 31/10/2017 às 11:51

Achei uma bost* isso sabia? Seloko, galera criando até tópico aqui falando que o palmerda era campeão, que tinha já era e tal, eu até entendo a raiva, mas desacreditar assim, seloko!

Paulo #3369 @paulo.henrique319 em 31/10/2017 às 11:31

" "

Não só a mídia né? Uma parte da torcida já dando parabéns para o time da barra funda pelo Bi.

Rogerio Savio #106 @rsavio em 31/10/2017 às 11:36

Gente da mídia e tircedor aqui no site, contrariei um desses e ele me retrucou afirmando isso.

LUIS #135 @rato.corinthiano em 31/10/2017 às 10:17

" "

Esqueceram de avisar o Cruzeiro que era para entregar o jogo!kkkkkk

Paulo Henrique #3.369 @paulo.henrique319 em 31/10/2017 às 11:31

Não só a mídia né? Uma parte da torcida já dando parabéns para o time da barra funda pelo Bi.

Railton Lopes Pinheiro #5.345 @railton.lopes.pinhei em 31/10/2017 às 11:16

Palmeiras busca empate contra o Cruzeiro e ver vantagem para o líder diminuir...

Sempre exaltam msm no tropeço

Rodrigo Manoel #715 @rodrigo.akim em 31/10/2017 às 10:55

Parece que o Carille quer a mesma coisa que a imprensa!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/10/2017 às 10:24

Kkkk.

Boa Luis Carlos.

Bom pra nós.

LUIS #135 @rato.corinthiano em 31/10/2017 às 10:17

" "

Esqueceram de avisar o Cruzeiro que era para entregar o jogo!kkkkkk

Arthur Martins #7.563 @arthur.martins3 em 31/10/2017 às 10:24

Dane-se o Palmeiras, a gnt precisa voltar a jogar bola pra conquistar esse campeonato. Se não voltar a jogar bola não tem como ganhar, independente dos tropeços dos rivais.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/10/2017 às 10:21

A mídia se lascou.

E muitos aqui também que já tinham declarado porcada como campea;

Kkkk,

# Chupa porcada maldita iludida e mídia lixo.

Mestre Do Futebol #410 @mestre.do.futebol em 31/10/2017 às 10:18

Teve gente da mídia falando que o palmerda iria vencer todos, todos esses últimos jogos. Kkkkkk

1 a 10 de 13 respostas