Tópico popular

Palmeiras empatou e agora mídia?

Bom dia, Nação

Esta claro o tratamento da mídia em relação ao campeonato, o Corinthians caiu muito de rendimento, merece criticas ao futebol que esta apresentando certo? Certo.

Acontece, que o time do Palmeiras esta em bom momento TODOS trataram como uma vitória certa deles antes mesmo da bola rolar.

O empate do Palmeiras foi um horrível para eles, e a imprensa trata como se fosse um bom resultado, da pra entender? Kkkkkkkkkk

E Se fosse o CORINTHIANS a manchete do dia seria:

Corinthians empata em casa e perde a chance de encostar no líder.

Resumindo, esta claro como querem que o Timão PERCA O título mesmo, esta nítido.

EU ACREDITO ATÉ O FIM, EUUU SOUUUUUU CORINTHIANS!

549 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luis #231

    Esqueceram de avisar o Cruzeiro que era para entregar o jogo!kkkkkk

  • Mais Opções
    Sandra #1

    A mídia se lascou.

    E muitos aqui também que já tinham declarado porcada como campea;

    Kkkk,

    # Chupa porcada maldita iludida e mídia lixo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X