Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que fazer nossa parte a começar com o jogo com as Pepas, esta na hora de jogarmos o que jogamos no primeiro turno se ganharmos os jogos que temos em casa ficamos bem encaminhados rumo ao título

Em resposta ao tópico: "“Nosso foco é G4, a pressão é do Corinthians”"

Da mesma forma que usamos o “4ª força” o ano todo, agora as peppas vieram com esse discurso ridículo. Mas vamos lá!

- Quanto o Corinthians investiu em comparação ao Palmeiras?

- Quem caiu em todas as competições?

- Quem ganhou o Paulista?

Palmeirense, chora que vocês são ridículos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X