Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Teixeira
Temos que fazer nossa parte a começar com o jogo com as Pepas, esta na hora de jogarmos o que jogamos no primeiro turno se ganharmos os jogos que temos em casa ficamos bem encaminhados rumo ao título



