Osvaldo
Ninguém duvida disto.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupante: jogadores do Palmeiras falam em dar a vida em campo...
Em citação ao post:
Pronto, acabou esse negócio de G4 agora?
Agora dudu disse que brigam pelo título, e me parece que vão vir com tudo.
Rapaz, domingo será muit nervoso, jogo difícil da #$!@%