Post de Silvio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Novembro de 2017 às 11h03 Silvio Rodrigues Vai contratar que jeito não tem dinheiro Quem gostou gostei 1 Neyjhy Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jonathan Alves" 01/11/2017 às 22h31 E aí diretoria vamos esperar pra contratar ou vamos deixar outro clube brasileiro tentar vamos focar no mercado sulamericano seria uma boa