Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2017 às 21h55 Osvaldo Kkkkkkk Quem gostou gostei 1 Loko Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2017 às 21h17 Tá tentando tirar a pressão de quem investiu quase meio bilhão e ficar de mão abanando