Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que o nosso time hoje corra até cair com dores, joguem com sangue nos olhos.

Em resposta ao tópico: "Ganhando ou Perdendo..."

...Que não falte raça, luta e disposição, com esses itens tenho certeza que não perderemos, mas o mínimo que tem que fazer é lutar muito, aconteça o que acontecer, aplaudirei se houver luta e entrega., e todos tenho certeza que farão o mesmo.

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X