Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2017 às 13h03 Anderson Silva Espero que o nosso time hoje corra até cair com dores, joguem com sangue nos olhos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ganhando ou Perdendo..." 05/11/2017 às 12h32 ...Que não falte raça, luta e disposição, com esses itens tenho certeza que não perderemos, mas o mínimo que tem que fazer é lutar muito, aconteça o que acontecer, aplaudirei se houver luta e entrega., e todos tenho certeza que farão o mesmo. Vai Corinthians!