Post de Ray no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ray Oliveira
Só pra mandar toma #$!@% esses torcedor de merda que aqui no fórum e em outros lugares falo que o Corinthians ia perdee...teve arrombado #$!@% que falo que nois ia ser goleado...vao torcer para o São Paulo seus modinha do #$!@% axo ruim seu nutelaaaaaa è nutela memo...#chuparaça maldita




