Post de Ray no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pra mandar toma #$!@% esses torcedor de merda que aqui no fórum e em outros lugares falo que o Corinthians ia perdee...teve arrombado #$!@% que falo que nois ia ser goleado...vao torcer para o São Paulo seus modinha do #$!@% axo ruim seu nutelaaaaaa è nutela memo...#chuparaça maldita

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X