Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa arbitragem Brasileira não muda nunca.

Nem colocando 5 arbitros resolve

Em resposta ao tópico: "Campeonato manchado é a minha Rol@"

Fala fiel torcida.

Que jogo esse contra a porcada em, teve de tudo. Muita emoção envolvida, muito antes do jogo começar e ao final do mesmo.

Aconteceram erros de arbitragem sim, como em todos os jogos, não somente do Timão, mas de todos os outros times. O Corinthians foi muito prejudicado nesse campeonato, sendo que também possuiu erros a favor como qualquer outro clube.

Enfim, chorem o quanto puderem antes do #$!@%, busquem chegar onde o Timão chegou, por merecimento..

Em busca do título novamente, vai Timão...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X