Post de Diogenes no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 07 de Novembro de 2017 às 09h27 Diogenes Costa Você esta falando sério sobre Paulo Roberto? Isso é piada, não? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/11/2017 às 20h50 Já temos Gabriel, Jean e Paulo Roberto