Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Souza
O Tite pede pra atacante marca
Temos os melhores jogadores do setor defensivo mas mesmo assim ele quer que jogadores do setor ofensivo ajude
Acho que não sei nada de futebol :(
O Tite pede pra atacante marca
Temos os melhores jogadores do setor defensivo mas mesmo assim ele quer que jogadores do setor ofensivo ajude
Acho que não sei nada de futebol :(