Bell Cordeiro
Pois é, nós corintianos pensamos assim, gostamos pela raça e tal, e vejo que torcedores de outros clubes não enxergam apenas isso, se é bom ou não, cada um tem sua opinião, porém o que não se pode negar é como ele é útil ao time!
em Bate-Papo da Torcida > Romero - análise de um porco (meu irmão)...
Em citação ao post:
Adoro o Romero, pela raça e entrega dele durante os jogos o que supera sua falta de técnica às vezes, jogador com a cara do nosso Timão!