Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca vi um volante que de 30 passes que ele da uns 28 são tudo pra trás.

Em resposta ao tópico: "Maycon"

é impressão minha ou ele é o problema da queda do time..parece que estamos com um a menos em campo, ele não contribui em absolutamente nada para o ataque...o meio fica perdido, só eu penso assim ou alguém concorda comigo?

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X