Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Novembro de 2017 às 22h02 Caique Silva Nunca vi um volante que de 30 passes que ele da uns 28 são tudo pra trás. Quem gostou gostei 48 ArlindoAntonioWesleyTIAGO+43 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maycon" 08/11/2017 às 21h54 é impressão minha ou ele é o problema da queda do time..parece que estamos com um a menos em campo, ele não contribui em absolutamente nada para o ataque...o meio fica perdido, só eu penso assim ou alguém concorda comigo?