Sergio Campos
Monster no menu time e romeiro mais 10
em Humor > Ninguém vai falar do Romero?
Em resposta ao tópico:
Chegou em um certo momento que eu pensei que era Messi, Neymar que estava jogando, era drible, caneta, meia-lua, chapéu, quase gol de cobertura e muita raça marcação.
Não é craque mais joga como se fosse o último jogo da sua vida!
