Luciano Ferreira
Depende. Pode não ser mentira que o elenco é limitado mas a análise que fizeram de diversos outros elencos limitados que estão atrás de nós são mais mentira ainda. Elenco do Palmeiras é ridículo e supervalorizado.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa sobre nosso elenco
Em citação ao post:
E é mentira? Vamos ser campeão (toc...toc...toc), mas o elenco é horrível... Para uma Libertadores precisamos de pelo menos uns seis bons jogadores...
