Post de FREDERICO no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acabei de botar essa mensagem no face do edu gaspar e o mesmo apagou! Para gobbi, edu gaspar e cia: deram o Marquinhos para o roma! E o roma vendeu para o psg a preço de ouro! Primeira proposta que vem para o paulinho aí vendem o cara, aí contratam ibson e maldonado(renegados no ex-clube deles). Perdemos 40 milhões na contratação daquele... Com esse dinheiro daria para contratar no mínimo uns cinco jogadores para chegar e jogar! Todos os clubes tem atacantes menos o Corinthians! Guerrero(lesionado), Sheik e Romarinho(já eram), paulo victor e léo (fraquíssimos), pato(40 milhões perdidos).tem muita gente amadora no Timão, não é edu? Tem muita gente brincando de administração(sem saber nada), só querem zagueiros e volantes edu! E os atacantes? Cadê? Tem muita gente ganhando muito não fazendo nada edu! Volta, Andrés sanchez! Urgente! Pelo amor de deus!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X