x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assustou um pouco.

Mas o bom trabalho no primeiro turno foi fundamental para garantir esse título que esta por vim

em Bate-Papo da Torcida > E aí Corinthiano, está pronto?

Em citação ao post:

Falta CINCO, CINCO degraus para acabar a escadaria do Brasileiro 17.

De um em um, 'trupicando' em alguns, também subindo de dois ou três de uma vez, um tropeço seria quase que inevitável.

Mas tá perto Sétimo título Brasileiro, sem faz, sem tapete, sem apelação para bebidas alcoolicas.

Agora diz aí, valeu ou não valeu segurar um pouco as criticas e apoiar mais.?

O elenco não é nenhuma maravilha do mundo, somos a quarta força lembram.?

Ontem enquanto eu via o jogo, dava uma 'bisolhada' aqui no fórum. E como sempre me divertia com os apressados de plantão.

Aí Carille me saca Seo Clayson Ontem o 'fominha', e vem com GA.

Pensei pronto, esse cara só para me irritar vai fazer um gol.

E não é que fez mesmo. Assim como fez um dia Cachito e o Imperador.

Gol único de jogador contestável que vale peso dois na conta.

O SCCP não jogou bem não, longe disso, foi desgastado e buscando somar ponto.

Voltou com mais três. Abriu de novo Oito do segundo colocado e a pergunta que não quer calar, alias uma delas.

Será contra o Avaí, contra o Fluninense ou contra o Flamengo que poderemos gritar de vez 'É CAMPEÃO'.

Olha a resposta eu não sei, só sei que para mim foi Campeão no clássico, ali no Derby fechou a tampa dos adversários. Como eu cansei de prever aqui.

Mas vamos ser humildes né.? - Tá eu sei tá difícil. Mas bora na maciota.

A outra pergunta essa fica a cargo da Imprensa besta. Pontos Corridos ou Mata-Mata?

Para essa eu tenho resposta.

98,99,2000, Corinthians Campeão Brasileiro duas vezes e Mundial, torneio com mata-mata.

E ainda chegou na final em 2002. Aí não prestava mata-mata. Reparem que tinha um time que estava em quase todas.

Em 2003 bora de pontos corridos. Bom faz as contas aí, estamos indo para nosso Quarto troféu. Sem contar que na maioria do tempo do torneio estivemos na parte de cima da tabela brigando por título. A resposta é simples.

Em qualquer modelo o Corinthians é simplesmente FHODA!

Não tem para onde correr mídia, aceitem e bajulem, pois é disso que vocês vivem.

E você Corinthiano, tá pronto?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Freddy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 09/11/2017 às 19:39

Sim assustou, mas como é a soma dos dois turno que vale. Fizemos bem a primeira perna da escalada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Segundo Rubens barricheello Corinthians negocia com

    Criado há 29 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 56 segundos por DeusdaRaça .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico