Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2017 às 00h22 Lucascris Queiroz Kkkkkkkkkk kazina Quem gostou gostei 11 AndersonRodrigoMestreRomarioRener+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "hepta" 10/11/2017 às 00h16 Quando meu filho me perguntar como foi esse campeonato de 2017, eu direi: Senta aqui Giovanni Rodrigo Augusto, é uma longa história. Chama sua irmã Kazina também.