Post de Arnaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não sei se eles jogariam juntos...

E não sei se quero que o Ralf volte mais não... Daqui que retome ritmo do futebol brasileiro jah vai estar com uma idade legal...

Em resposta ao tópico: "ralf de volta no coringao"

Já imaginaram Ralf e Gabriel? Juntos, isso pode acontecer se a nossa diretoria incompetente, contrarar ele de graça já que acabou o contrato dele na china e ele tem interesse de voltar para o Brasil, só depende de nos, que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X