Post de Luilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito a humildade, o esforço do cara, mas não respeito o futebol dele, não quero ele no meu time em 2018.

Em resposta ao tópico: "Kazim merece todo nosso respeito!"

Cara, o que esse Kazim disse no fim desse jogo é de emocionar. O cara faz um gol importantissímo para nós no BR-17, dedica tal gol ao Walter e ao Vilson, que por sinal ninguém lembrava dele. Kazim pode ser limitado? Sim. Mas o que ele tem de humildade supera tudo isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X