Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Impressão minha, ou os caras do Premiere tentaram caçar irregularidade no gol do Vitória?
Incrível, estava na cara que foi legal, e ficaram traçar linhas malucas.
Impressão minha, ou os caras do Premiere tentaram caçar irregularidade no gol do Vitória?
Incrível, estava na cara que foi legal, e ficaram traçar linhas malucas.