Post de Esdras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Novembro de 2017 às 19h00 Esdras Santos Fale news. Quem postou esse tópico deve ser fã do MBL, a Meca das fake news. Quem gostou gostei 3 FláviaFelipeGabriel Quem não gostou não gostei 1 Antonio Em resposta ao tópico: "Dor de cotovelo do Marlone kkkk" 12/11/2017 às 13h57 Ao chegar no Atlético MG: Agora estou em um time grande. Kkkkkkkkkk você me faz rir Marlone. Chupaaaaaaaa!