Post de Filipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Antes o Jadson titular que o Rodriguinho

Em resposta ao tópico: "Jadson pos jogo a ESPN...o cara mitou!"

Perguntado sobre a reserva ele não titubeou e respondeu...

'' Vocês criam muita coisa, a imprensa precisa de mídia, falaram que eu estava gordo e foi vocês que falaram, eu não preciso provar nada pra ninguém meu currículo é cheio de conquistas, ou melhor eu preciso provar é em campo e pra minha torcida, todo mundo me apoia no grupo, tive sim uma queda de rendimento sim, mas todos e não só eu, joguei 90 % dos jogos esse ano e ninguém fala nada, '

Seus safados da imprensa quiseram deixar ele em maus lençóis e tomaram o que precisavam, uma resposta a altura!

Vocês não aceitam nem o time ser campeão...pq não vão lá no Palmeiras perguntar como 100 milhões em contratações não resolveram nada esse ano?

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X