Paulo Barbosa
Time todo reserva fica desfigurado e inútil pra qualquer análise. O ideal é manter a base e dar chance pra promessas como Pedrinho iniciar jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Em se confirmando o título quarta-feira, que é bem provável,
Em resposta ao tópico:
O que vocês preferem, terminar o campeonato com os titulares, ou dar chance pra garotada pegar bagagem jogando série A do Brasileirão?





