Jon4than
O time estava bem com Rodriguinho de segundo volante e Jadson de meia centralizado, o Maycon entrou mal no lugar do Rodriguinho
em Notícias > Jadson pós-jogo a ESPN...o cara mitou!
Em citação ao post:
E eu ainda preferiria ve Jadson no time ao invés de ruimdriguinho...
O Jadson ontem mostrou como e capacitado tecnicamente...tem muito requinte