Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Tem muita gente que precisa de maiores oportunidades pra gente analisar e até mesmo Carille.
Tem muita gente que precisa de maiores oportunidades pra gente analisar e até mesmo Carille.