Elson Basilio
A nossa torcida já está tão acostumada em ganhar taça que já não importa onde e quando vão receber. Este negócio de ganhar campeonato virou rotina no Parque São Jorge, isto porque somos a quarta força.#vãoterqueengolir.
em Bate-Papo da Torcida > Entrega da taça cancelada nessa quarta-feira
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair a notícia, que a CBF consultou o Corinthians e a entrega da taça numa possível conquista está descartada.
Pelo tempo da cerimônia e o horário que os transportes públicos funcionam, acharam melhor ser feito na próxima partida na Arena contra o Atlético-MG