Post de Adalberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também desejo a saída do Tite; mas todas as pesquisas feitas

Em programas de TV. O Tite fika com 50 a 60 por cento

De apravação não entendo essa torcida...

Em resposta ao tópico: "Maldita imprensa distorce a opinião da torcida!"

Estou cansado de ler isso nas notícias.

A maldita imprensa vem falar que 'alguns torcedores querem a saída do Tite'. Como se fosse só uma 6 dúzia! Alguns o escambal! A maioiria quer outro técnico para 2014 com execesão da Fámilia Tite Futebol Clube e essa fámilia não é nada comparada com a família Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X