Post de jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que belas imagens garotinho digasi di passaji

Em resposta ao tópico: "O hepta em sete imagens marcantes"

Ok, ainda não ganhamos nada, mas estamos tão perto que trouxe as 7 imagens mais marcantes desse heptacampeonato, que estamos prestes a conquistar. Na verdade são 6, porque a sétima será do nosso elenco com a taça.

Cássio pega pênalti de Luan, os 3 pontos mais importantes do 1º turno

Arana manda um joinha pros amigos porcos, no dia que o Allianz Parque virou Aranas Parque

32 mil no TREINO

O melhor mosaico

Essa nem precisa de legenda

Só 85 minutos em campo no campeonato todo e uma importância absurda. Força Waltão!

Agora fica o 7º espaço livre, para mais tarde, se tudo der certo, vocês postarem a imagem da comemoração do Hepta com a taça.

Corinthians - O primeiro heptacampeão do campeonato brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X