Post de Serginho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que emoção ver o Zidanilo entrar em campo ontem! Cara merecedor de tudo, o jogador em atividade com mais títulos no futebol...

Um cara que você não ve ele reclamar de nada, fica no banco não reclama, ai tem goleirinho que fica puto que o outro entra!

Espero que ele fique e jogue ano que vem na Libertadores.

Vai Corinthians, Parabéns pra nois!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X