Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauro Sérgio
Elias, Marcelo Atl-PR, Cristhian, Fagner e Alex Sandro
Todos possiveis e o Timão ia ter um timaco...
Todos possiveis e o Timão ia ter um timaco...
Em resposta ao tópico: "Contratação fundamental?"
- 29 votos
Tevez
- 23 votos
Alex (Inter)
- 19 votos
Everton Ribeiro
- 11 votos
Gilberto (Portuguesa)
- 9 votos
Rafael Sobis
- 4 votos
Damião



