Alessandro Santos
Salve nação, ainda estou rouco aqui. Mas vocês repararam em um certo momento da coletiva, que o Pep Carille vai tentar implantar uma nova estratégia? Não lembro em qual minuto que é da coletiva, mas ele diz que vai pegar dezembro para estudar e tentar aplicar no ano que vem, baseando-se para o elenco do ano que vem.
Se segura mundão ano que vem.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pep Carille pode mudar o esquema ano que vem







