Post de Freddy no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Novembro de 2017 às 15h07 Freddy "mito" Não acesso esse portal maldito Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Votem la no 3º uniforme mais feio do Brasil" 17/11/2017 às 14h41 https://esporte.uol.com.br/enquetes/2017/11/16/qual-o-terceiro-uniforme-mais-feio-do-futebol-brasileiro.htm https://esporte.uol.com.br/enquetes/2017/11/16/qual-o-terceiro-uniforme-mais-feio-do-futebol-brasileiro.htm esporte.uol.com.br Mulambada liderando Ahahahhahahahah