Post de Freddy no fórum "Humor" do Meu Timão

Não acesso esse portal maldito

Em resposta ao tópico: "Votem la no 3º uniforme mais feio do Brasil"

https://esporte.uol.com.br/enquetes/2017/11/16/qual-o-terceiro-uniforme-mais-feio-do-futebol-brasileiro.htm https://esporte.uol.com.br/enquetes/2017/11/16/qual-o-terceiro-uniforme-mais-feio-do-futebol-brasileiro.htm esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Mulambada liderando

Ahahahhahahahah

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X