x
Fórum do Corinthians

Comentarista da SporTV

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sandro

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2017 às 07:18
Por Sandro Nery (@bucky0001)

Não sei o nome do cidadão que estava comentando o jogo de ontem, sou péssimo para decorar esse tipo de nome.

Bom, ontem o Kazim respondeu a pergunta do repórter sobre as criticas ao seu futebol e ao Corinthians e o comentarista ficou 10 minutos criticando os jogadores dizendo que estavam mais preocupados em responder a imprensa do que comemorar.

Caramba! A própria imprensa que fica puxando esse assunto para render, eles sabem que isso da audiência.

O Corinthians acaba de conquistar um título, o cara é chamado para falar sobre a partida e fica 10 minutos criticando uma resposta a uma pergunta que o próprio repórter fez? Amigo, isso é democracia, se a imprensa fala o que quer, por que os jogadores deveriam dizer apenas o que o comentarista quiser ouvir?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 16/11/2017 às 07:58

Eu só quero comemorar.

Que se explodam a imprensa lixo.

Foto do perfil de Eduardo R

Eduardo 173 posts

@eduardo.r9 em 17/11/2017 às 20:11

Mauricio Noriega é o nome do palmeirense que não se continha de raiva

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Marx

Wagner 71 posts

@wagnermarx em 18/11/2017 às 10:20

Maurício Noriega o nome da peça! Sempre achei ele sensato nos comentários, mas depois que saiu com o mesmo discurso colocando nosso Timão como quarta força e diz não que o time brigaria para não cair ele perdeu os créditos comigo. É sim, se o comentarista pode expressar suas opiniões pq jogador não pode?

Eu vi esse comentário infeliz dele, dizendo que os jogadores e a torcida estavam mais preocupados em rebater as críticas do que comemorar, sim, nos conseguimos comemorar debatendo críticas e apoiando nosso time, o que vocês repórteres que ficam em cima do muro não conseguem fazer! Vivem de Scripts e obrigações de emissoras pequenas!

Infelizmente dependemos delas para ver nossos times, senão já estariam falidas!

Foto do perfil de Vera A Silva

Vera 1 post

@vera.a.silva em 18/11/2017 às 09:46

O cara é o Maurício Noriega, palmeirense, segundo matéria no portal

Terra.Concordo com você. O ego gigantesco do cara, o permite replicar o

Comentário de um jogador no calor de suas emoções, momento breve de

Profunda alegria, se comparado ao longo período de comentários

Desagradáveis por parte da imprensa, que sempre duvidou desse time

Honrado, valente, e surpreendente.

Parabéns, Corinthians!

Os jogadores cumpriram o seu trabalho dignamente, diferente de outros,

Que usaram seu trabalho com falácias.

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 18/11/2017 às 08:32

Corinthians heptacampeão brasileiro.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 18/11/2017 às 08:17

Mauricio Noriega, porco assumido.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 18/11/2017 às 07:32

Essa imprensa é maldita

Foto do perfil de Vagner José

Ranking: 2.222º

Vagner 1.714 posts

@vagner.eyzon em 18/11/2017 às 00:57

Como as donas CBF, crefisa globo devem ter ficado ferradas com o gol do kazin contra o avaí.chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa.vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians contra tudo e todos

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 17/11/2017 às 23:49

O tal comentarista te negativou.

Foto do perfil de Vinícius Menezes

Vinícius 80 posts

@v9vinicius em 17/11/2017 às 23:18

Foi o André hernan. Aquela anãozinho que trabalha no sportv.