Em resposta ao tópico: "Prefiro ver Jo artilheiro do brasileirão inves de craque da galera"
O Jô pode se tornar o primeiro artilheiro do Corinthians no brasileirão O Corinthians até hoje não tem isso Isso vai ser um premio prro jogador e o clube
Estou cantando e andando pra esse negócio de craque da galera da globo, canal que muitos não gostam