Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E porque não levar os 2?

Um depende deles no campo
Outro depende de nós aqui
?

Em resposta ao tópico: "Prefiro ver Jo artilheiro do brasileirão inves de craque da galera"

O Jô pode se tornar o primeiro artilheiro do Corinthians no brasileirão
O Corinthians até hoje não tem isso
Isso vai ser um premio prro jogador e o clube

Estou cantando e andando pra esse negócio de craque da galera da globo, canal que muitos não gostam

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X