Post de Domingos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Domingos Sávio
O mestre dos retranqueiros foi um técnico do juventos dos anos 70, chamava-se Milton Buzzetto, jogador do time dele era proibido de passar do meio de campo.
Em resposta ao tópico: "Tecnicos Ofensivos ou defensivos?"
Ofensivos:
- Bielsa - Jorge Sampaoli - Adilson Batista - Cuca - Dorival Junior - Vagner Mancini - Osvaldo Oliveira (Cruzeiro) - Cristóvão (bahia) - Geninho
Equilibrados:
- Abel - Autuori- Luxenburgo- Oswaldo de Oliveiro (botafogo) - Muricy - Renato gaúcho - Dunga - Bianchi
Defensivos ou medrosos:
- Tite- Mano- kkkkk (possíveis técnicos para nosso time em 2014)







