Post de Domingos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mestre dos retranqueiros foi um técnico do juventos dos anos 70, chamava-se Milton Buzzetto, jogador do time dele era proibido de passar do meio de campo.

Em resposta ao tópico: "Tecnicos Ofensivos ou defensivos?"

Ofensivos:

- Bielsa - Jorge Sampaoli - Adilson Batista - Cuca - Dorival Junior - Vagner Mancini - Osvaldo Oliveira (Cruzeiro) - Cristóvão (bahia) - Geninho

Equilibrados:

- Abel - Autuori- Luxenburgo- Oswaldo de Oliveiro (botafogo) - Muricy - Renato gaúcho - Dunga - Bianchi

Defensivos ou medrosos:

- Tite- Mano- kkkkk (possíveis técnicos para nosso time em 2014)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X