x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como o cara pode falar que o mano é defensivo olha o time do cara de 2009.

----------------------------------Felipe--------------------------------------

------------------chicão------------------------Willian(Cap)---------------

Alessandro--------------------------------------------------------A.santos

-----------------Christian----------------------Elias------------------------

---------------------------------Douglas------------------------------------

J.henrique--------------------------------------------------------Dentinho

---------------------------------Ronaldo------------------------------------

Sendo que ronaldo não marcava nem na saída de bola, dentinho e jorge não ajudavam na marcação, Douglas então o próprio já disse que preferia o mano pq não rpecisava marcar, o Elias subia toda hora para o ataque sem falar o Alessandro e do André Santos que subiam quase todo lance revezando ou um ou outro, até o chicao que era zagueiro fazia gol pra kct de falta.

Se esse time era defensivo não sei o que seria um time ofensivo talvez com 8 atacantes e 2 meias, pq nesse time ai quem marcava de verdade era só o christian o chicão e o capita, pq o resto mais atacava do que defendia.

Agora quanto a esses nomes de técnicos ai eu já excluiria de cara estrangeiros pq precisam de muito tempo de adaptação e no Corinthians nunca tem isso se o rka for mal é igual o passarella vai embora mesmo, alguns nomes como adilson batista, geninhos, Cristóvão, mancini, autuori, renato gaúcho e dunga só pode ser brincadeira do autor do post.

E dentre os que sobraram, dorival, osvaldo oliveira, cuca, luxemburgo, abel, oswaldo oliveira do botafogo e muricy, podemos descartar osvaldo oliveira do Cruzeiro, cuca e muricy pq esses estão muito bem empregados e bem em seus times duvido que saiam sobrando apenas.

Dorival, Luxemburgo, abel, oswaldo(botafogo) e desses ai os únicos que na minha visão se enquadrariam no Corinthians seriam oswaldo e abel, o abel já disse que quero o inter portanto sobra o oswaldo o Tite e o mano e desses 3 eu fico com o mano sem sombre de duvidas.

Primeiro pq ele trouxe o Timão pra serie A, reformulou o time por completo e devolveu a alegria pra nós, segundo pq ele conquistou paulista, Copa do Brasil, nos colocou de volta numa Libertadores, e deixou o time em primeiro do brasileiro que o adilson fez o favor de derrubar e perder o título, então só tenho uma coisa a dizer MANO É O CARA, contra fatos não há argumentos.

em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?

Em resposta ao tópico:

Ofensivos:

- Bielsa - Jorge Sampaoli - Adilson Batista - Cuca - Dorival Junior - Vagner Mancini - Osvaldo Oliveira (Cruzeiro) - Cristóvão (bahia) - Geninho

Equilibrados:

- Abel - Autuori- Luxenburgo- Oswaldo de Oliveiro (botafogo) - Muricy - Renato gaúcho - Dunga - Bianchi

Defensivos ou medrosos:

- Tite- Mano- kkkkk (possíveis técnicos para nosso time em 2014)

Responder ao post do thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 28.245 posts

@renatoj em 29/10/2013 às 15:22

Pois é cara, não acho o mano ofensivo, mas é equilibrado o Timão da época dele não tomava muitos gols mais também fazia

Foto do perfil de Kaio

Kaio 180 posts

@kaio.felipe1 em 29/10/2013 às 15:20

Bem argumentado! E até concordo e muito! Mas não tive de brincadeira com os nomes que você falou. A intenção é perguntar e ver os argumentos. Eu apontei alguém ai acima para ser nosso técnico?

Foto do perfil de Fredy

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 29/10/2013 às 15:19

Jogando a Série B com time grande dá pra botar até 4 atacantes... Que o sucesso é certo...

Em 2009, de volta a elite, o Dentinho que era fraco e não marcava ninguém, foi perdendo espaço no time até ser mandado embora... Graças à Deus!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 46 segundos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 57 segundos por Reginaldo Guedes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Eric Nagao

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 minutos por Rafael de Andrade

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 7 minutos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico