Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tivemos jogadores com alta técnica, mas acabou com o ambiente do clube por se achar a estrela maior, agora você imagina um cara grosso, mas que sabe fazer gol chegar no clube e dar em cima da muié do colega de clube, vai virar o que? Sai desse tranqueira, ganhamos 2 campeonatos por ter um grupo unido, no bordão dos 3 mosqueteiros, pra que um atraso desse!

Em citação ao post:

Ele não é mal jogador não mais ele arruma muita confusão mesmo a carreira toda dele foi assim tanto que quem conhece não quer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X