Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Thiesen
Já tivemos jogadores com alta técnica, mas acabou com o ambiente do clube por se achar a estrela maior, agora você imagina um cara grosso, mas que sabe fazer gol chegar no clube e dar em cima da muié do colega de clube, vai virar o que? Sai desse tranqueira, ganhamos 2 campeonatos por ter um grupo unido, no bordão dos 3 mosqueteiros, pra que um atraso desse!



