Post de MAXxUCA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maxxuca Silva
Ninguém é maior que o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA e ponto final.
O jogador tem que dar graças a DEUS por jogar aqui...
Ninguém é maior que o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA e ponto final.
O jogador tem que dar graças a DEUS por jogar aqui...