Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente o Pablo não vai continuar e acho que é um erro das duas partes. O jogador vivia falando que queria ficar, então facilitava a situação. Já o Corinthians errou por ter arrastado essa situação desde o Paulista, com a diretoria sempre dizendo que estava tudo tranquilo pois eles tinham até o final do ano para tratar isso. Uma pena dele não ficar, mas segue a vida!

Acho que o Pedro Henrique tem que ocupar essa vaga, e acredito que o Carille faça isso, a não ser que chegue um nome de peso. Pedro precisa jogar e será trabalhado para ocupar essa vaga, assim como foi o Felipe.

Só vamos nação! Vamos comemorar o título, algo que foi difícil. Pablo é página virada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X