Silvia Chiabai
Rafaela, minha querida, a Globo não age que forma empresarial quando se trata de futebol, ela age de forma clubística. Ela faz isso pq o timeco dela, o FLamerda, e o queridinho dos comentaristas dela, o Crefisão, a turma da grana, perderam o campeonato. Então o que lhe resta? Irritar os corinthianos! É por isso que ela boicota as transmissões do Timão na aberta, mesmo sabendo que dão maiores audiências e portanto lhe traria mais lucros. Não se irrite, portanto. Curta o hepta campeonato; seja feliz, e com isso, sendo uma corinthiana feliz, deixe você a Globo irritada!
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em resposta ao tópico:
Essa emissora lixo nem mostrou o Corinthians erguendo a taça, além de passar um jogo lixo que não teve nada, ainda nem mostram nada sobre o jogo do Corinthians.

