x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O PESSOAL VIAJA COM ISSO DE TRANSMISSÃO DOS JOGOS PELA INTERNET SEM VENDER PARA UMA EMISSORA.

Isso mostra como a maioria só vai pela emoção e na paixão! Tem que avaliar direito com racionalidade.

PRIMEIRO QUE A LEI DE TRANSMISSÃO NO Brasil OBRIGA O veículo QUE VAI TRANSMITIR O JOGO, SEJA UM CANAL DE TV FECHADO, TV ABERTA, Facebook, YOUTUBE PELA INTERNET, eles têm QUE TER OS DIREITOS DOS DOIS TIMES.

É isso mesmo.

O jogo de hoje você teria que ter a autorização do Atlético-MG

AI EU PERGUNTO A VOCÊS?

Acham que os outros clubes vai assinar com a TV Corinthians?

Acham que o Palmeiras, Santos, São Paulo vão aceitar?

Além que esses clubes teriam contrato com outras emissoras.

O CASO DO Atlético-PR E CORITIBA FOI POR QUE NENHUM DOS DOIS TINHAM CONTRATO COM NINGUÉM, FOI UM ACORDO ENTRE OS DOIS CLUBES.

Existe uma ilusão do torcedor com isso!

Fora que muita gente iria ficar sem ver os jogos, a internet no Brasil é péssima e cara.

O IDEAL É ESTIMULAR A CONCORRÊNCIA.

Os clubes se unirem e dizer para record, SBT, Band que se ela arrumarem investidores e investirem os clubes estariam dispostos a negociar.

É A CONCORRÊNCIA QUE VAI MUDAR AS COISAS.

O problema que a Globo reina absoluto na TV Aberta, e na TV fechada ela já começa a ter mais concorrência.

É QUESTÃO DE TER OPÇÃO DE MERCADO.

Valeu.

em Bate-Papo da Torcida > 2025 Ano da libertação

Em resposta ao tópico:

A globo simplesmente ignorou a entrega da taça é como assistir uma serie e no episodio final a netflix tirar do ar. A TV Corinthians esta ensaiando ter sua própria programação no Facebook, com o pre e pós-jogo, como tem contrato fechado com a rede bobo não pode transmitir os jogos até 2024, mas depois se planejar bem pode ser sua própria emissora. O plano fiel torcedor para quem mora fora de São Paulo seria viável se proporcionar assistir ao vivo pela internet em alta resolucao. Se for um plano acessivel e não tranferirem a administração pra uma empresa privada e não quererem enfiar a faca na torcida, tem tudo pra ser uma revolucao nas transmissões. Um plano de 10 por mês não é pesado facao as contas 10% dos seguidores do Timão no face x 10 reais x 12 meses, mais as vendas de comerciais. É mais atrativo que vender os direitos de transmissão.

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 421 posts

@douglas.mendonca em 27/11/2017 às 13:45

Verdade você tem toda razão!

Mas nos vivemos numa democracia e o que prevalece é o voto da maioria, ou seja será que não é possível mudar as lei vigentes?

É por isso que as emissoras de televisão não querem a regulamentação dos Meios de Comunicação e propagam manipulando o público dizendo que isso é coisa de comunista que querem censurar a imprensa, alguns querem mesmo mas não são todos kkkk.

Como disse num outro comentário a democracia deve existir nas transmissões também record, band stb e quem quiser tem que participar livremente com o fim do monopólio da globo, mas se nem o Silvio Santos conseguiu tirar o futebol da globo quem conseguirá?

Fica a dica rs

#Globoécriadaditadura

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Criado há 4 minutos por Octávio Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Nosred Volz

    102votos

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 5 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 6 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 8 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 9 minutos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 11 minutos por Marcelo Silva

    330votos

    acessar o tópico