x

Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade você tem toda razão!

Mas nos vivemos numa democracia e o que prevalece é o voto da maioria, ou seja será que não é possível mudar as lei vigentes?

É por isso que as emissoras de televisão não querem a regulamentação dos Meios de Comunicação e propagam manipulando o público dizendo que isso é coisa de comunista que querem censurar a imprensa, alguns querem mesmo mas não são todos kkkk.

Como disse num outro comentário a democracia deve existir nas transmissões também record, band stb e quem quiser tem que participar livremente com o fim do monopólio da globo, mas se nem o Silvio Santos conseguiu tirar o futebol da globo quem conseguirá?

Fica a dica rs

#Globoécriadaditadura

em Bate-Papo da Torcida > 2025 Ano da libertação

Em citação ao post:

O PESSOAL VIAJA COM ISSO DE TRANSMISSÃO DOS JOGOS PELA INTERNET SEM VENDER PARA UMA EMISSORA.

Isso mostra como a maioria só vai pela emoção e na paixão! Tem que avaliar direito com racionalidade.

PRIMEIRO QUE A LEI DE TRANSMISSÃO NO Brasil OBRIGA O veículo QUE VAI TRANSMITIR O JOGO, SEJA UM CANAL DE TV FECHADO, TV ABERTA, Facebook, YOUTUBE PELA INTERNET, eles têm QUE TER OS DIREITOS DOS DOIS TIMES.

É isso mesmo.

O jogo de hoje você teria que ter a autorização do Atlético-MG

AI EU PERGUNTO A VOCÊS?

Acham que os outros clubes vai assinar com a TV Corinthians?

Acham que o Palmeiras, Santos, São Paulo vão aceitar?

Além que esses clubes teriam contrato com outras emissoras.

O CASO DO Atlético-PR E CORITIBA FOI POR QUE NENHUM DOS DOIS TINHAM CONTRATO COM NINGUÉM, FOI UM ACORDO ENTRE OS DOIS CLUBES.

Existe uma ilusão do torcedor com isso!

Fora que muita gente iria ficar sem ver os jogos, a internet no Brasil é péssima e cara.

O IDEAL É ESTIMULAR A CONCORRÊNCIA.

Os clubes se unirem e dizer para record, SBT, Band que se ela arrumarem investidores e investirem os clubes estariam dispostos a negociar.

É A CONCORRÊNCIA QUE VAI MUDAR AS COISAS.

O problema que a Globo reina absoluto na TV Aberta, e na TV fechada ela já começa a ter mais concorrência.

É QUESTÃO DE TER OPÇÃO DE MERCADO.

Valeu.

Responder ao post do Douglas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 27/11/2017 às 15:25

Douglas, você esta correto na sua ideia que estamos em uma democracia e questão de mudar alei.

Mas isso é algo de interesse de comparações de comunicação, iria existir muito lobe econômico e politico, não tenha duvida disso.

Com certeza a leia não seria feita pra melhorar a situação.

A MELHOR FORMA DE MUDAR ISSO AO MESMO TEMPO QUE É SIMPLES É COMPLICADO.

Seria mudar a mentalidade dos dirigentes, deixarem a rivalidade no lado de gestão de lado e criarem uma liga dos clubes.

Assim a liga estabelecia as condições que acharem melhor para valorizar o seu produto. Tipo horários de jogos não poderiam ser as 22:00 horas em que região seria transmitido os jogos.

E tudo mais.

Com essas regras a emissora que se interessasse entraria na concorrência pelos direitos do campeonato.

É ASSIM QUE É FEITO NA Europa.

No Brasil as coisas são invertidas, é a TV que controla e coloca as condições que ela quer e não os clubes.]Isso por que os clubes vivem com pires na mão e são reféns da TV.

INFELIZMENTE OS CLUBES NÃO PERCEBEM QUE SE FOSSEM UNIDOS E FIZESSEM UMA LIGA, ESTIMULARIAM A CONCORRÊNCIA E ELES IRIA GANHAR MAIS.

Mas os clubes não percebem que eles têm o poder, mas só juntos, separados eles não tem força nenhuma.

Vale a migo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 24 segundos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 56 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Baptista

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico