Post de Elvis no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Novembro de 2017 às 10h29 Elvis Gomes Depois de recusar jogar no Corinthians, realmente não teria clima Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pablo na festa ontem" 27/11/2017 às 08h32 Olha o Pablo na festa ontem.