Post de Amadeu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Novembro de 2017 às 20h34 Amadeu Colombo O Santos está nesse momento vendendo para o Palmeiras seu melhor jogador. Quem gostou gostei 1 Osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Zé Rafael" 27/11/2017 às 19h38 Acabei de ver agora, que as sardinhas estão querendo também, será que vamos ter leilão? Apesar dos vovôs não terem dinheiro também, o que vocês acham? https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/corinthians-e-santos-fazem-propostas-por-ze-rafael-bahia-aguarda-eleicao.ghtml Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael; Bahia aguarda eleição | brasileirão série a |... Clubes paulistas formalizam interesse pelo meia. Tricolor só negocia a partir de dezembro globoesporte.globo.com