Post de Amadeu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Santos está nesse momento vendendo para o Palmeiras seu melhor jogador.

Em resposta ao tópico: "Zé Rafael"

Acabei de ver agora, que as sardinhas estão querendo também, será que vamos ter leilão? Apesar dos vovôs não terem dinheiro também, o que vocês acham?

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/corinthians-e-santos-fazem-propostas-por-ze-rafael-bahia-aguarda-eleicao.ghtml Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael; Bahia aguarda eleição | brasileirão série a |... Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael; Bahia aguarda eleição | brasileirão série a |... Clubes paulistas formalizam interesse pelo meia. Tricolor só negocia a partir de dezembro globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X