Edgard Souza
Departamento de inteligência só funciona do meio pra trás.
No ataque é departamento de burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria vai cair no mesmo erro!
Em resposta ao tópico:
Temos que aprender com nossos erros, essa Diretoria não toma jeito.
Gustavo, Kazim e Júnior Dutra, dinheiro que sai e não volta nunca mais. Desse nível se tem na base. Que jogo de interesses nojento.
Tem que ser jogador de médio para bom e não jogadores rodados e de nível baixo.