Post de Mario no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Correção... Hoje em dia, a grande maioria dos times da Europa estão na mãos dos xeiques ou dos chineses... Inclusive grandes times... Não são SA..

Em resposta ao tópico: "Corinthians S.A."

Outra ideia seria abrir o capital, transformando o Timão em SA. Eu compraria ações do Corinthians SA, você não? Lembrem-se de que sendo Sociedade Anônima as contas são fiscalizadas pela CVM, portanto dificilmente poderia

Haver falcatruas. Grande maioria dosa times europeus e todos dos EUA são SA.

Por que não o Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X