Post de Roger no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roger Marson
Não vou julgar a questão técnica, mas a financeira. Custo zero entre aspas. Parece que custou nada, mas adivinha de quem é o jogador? Qual empresário que manda no clube? Então custou bem caro para o Corinthians. Nada contra o jogador, tudo contra esse empresário sanguessuga.



