Post de Jeferson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Só ignorante pra dar moral pra esse tipo de 'fonte'. Igual aquelas fã pages do Facebook.

Em resposta ao tópico: "Agora tem tópico patrocinado?"

O que ano mais vendo nesse fórum é postagem com informação do BLOGRIBASHOW, do Ribamar Sai-de-baixo!

Estão ganhando alguma coisa com isso? Ele é amigo de alguém aqui?

Pra mim parece propaganda gratuita!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X