Post de Jeferson no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2017 às 17h53 Jeferson Duarte Só ignorante pra dar moral pra esse tipo de 'fonte'. Igual aquelas fã pages do Facebook. Quem gostou gostei 2 Erick Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora tem tópico patrocinado?" 01/12/2017 às 16h08 O que ano mais vendo nesse fórum é postagem com informação do BLOGRIBASHOW, do Ribamar Sai-de-baixo! Estão ganhando alguma coisa com isso? Ele é amigo de alguém aqui? Pra mim parece propaganda gratuita!