Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou torcer para o Vitória por meus irmãos e em memória de painho (fanático). Vou me reunir na casa de irmão pra acompanhar o jogo. Dar uma forcinha corinthiana pra eles. Isso se não me expulsarem de lá, pois me consideram força inimiga que pode zicar o time deles. Eheheh

Em resposta ao tópico: "Sobre Sport e Corinthians"

Salve Nação, sabemos que o Sport vai vir com tudo para não ser rebaixado. Mas como estou querendo que o Timão ganhe, se fosse o contrário eles ganhando rebaixassem nós para a série B ia ser um evento para eles.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X