Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávia Passos
Vou torcer para o Vitória por meus irmãos e em memória de painho (fanático). Vou me reunir na casa de irmão pra acompanhar o jogo. Dar uma forcinha corinthiana pra eles. Isso se não me expulsarem de lá, pois me consideram força inimiga que pode zicar o time deles. Eheheh



